quinta-feira, 29 de maio de 2008

nao quero...mas é assim!

viana é a "minha" cidade por mais dois dias. Todos me dizem "não fiques triste, não fiques assim".
Do terraço do centro comercial, a almoçar sozinha, a olhar a cidade e as lágrimas saiam. mas "não fiques assim".
Ando na rua e quero levar cada detalhe comigo, quero parar o tempo e fazer com que as proximas 48horas não passem. mas "não fiques triste".
Quero pessoas ao meu lado e bocadinhos delas que sei que não posso levar. mas "nao fiques assim".
Quero acreditar que vou para lisboa e vou ter o que tenho aqui e tudo se vai compor e não encontro essa certeza. mas "não fiques triste"
Nao quero sentir esta sensação mas é esse "nao fiques triste e não fiques assim"...que me diz "é finito"!

E embora pareça que bati com a cabeça, ou como me perguntaram no outro dia "mas levaste com algum martelo?", aqui fica a questão:

"vianasinha,
se isto que a gente
sente por ti
não é paixão
o que é isto, então?"

2 comentários:

Sílvia disse...

um amigo do manuel (é favor ler "mànuel" eheheh) disse-me ontem: "tutto ciò che devi diventa ciò che puoi" ..... sò tens de descubrir com o tempo aquilo que "deves" fazer e o sitio para onde "deves" ir para ser feliz..... e eu estarei sempre contigo nessa descuberta =) **

Anônimo disse...

Como eu entendo esse sentimento.
Irónico . . . é a sorte que tens em poder ficar "triste" e ficar "assim".
De loucos!!!
É nem isso poder sentir.
Mas não penses nisso.
Sê positiva!!!
Como diria Madre Teresa:
"Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz".
Aí já marcaste pontos.
.____ ___ __.